sábado, 30 de janeiro de 2010


Paz e Bem Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus!
Inauguro este blog, que terá a finalidade de divulgar as maravilhas da Santa Igreja, com um tema bastante pertinente para nos cristãos da chamada "geração Bento XVI": a "Teologia da libertação". A difusão desta corrente teológica ocorreu com maior intensidade na américa latina, por motivos diversos, e afetou significativamente a Igreja, corrompendo a verdadeira espirituallidade cristã católica, reduzindo a importância dos sacramentos e por ai vai...Mas como já foi dito, estou aqui para divulgar o que de melhor encontrei sobre o assunto na web, deixo logo abaixo as minhas sugestões de links que explicam melhor o assunto. Só para constar, o nosso querido Papa Bento XVI é protagonista no combate à teologia da libertação haja vista que fora prefeito da Congregação para a doutrina da fé (quando Cardial), a mais antiga congregação dentre as nove que compõem a Cúria Roamana, responsável pela defesa dos pontos da tradição católica que possam estar em perigo.
Padre Paulo Ricardo Explica em seu site > http://www.padrepauloricardo.org/site/?p=244 Diferentemente dos demais links ,neste temos um arquivo em áudio sobre o tema.
A Paz de Jesus!

2 comentários:

  1. Alguém já te disse q vc é lindo? rsrs...Amooo, muito legal o blog q vc criou!! amei! vou entrar constantemente pra rou bar as coisas q vc encontra rssrsr. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Fantástica a charge! A idéia do Blog é ainda mais fantástica, nesses tempos em que a Igreja de Cristo é vilipendiada e perseguida na sociedade. Ainda bem que somos perseguidos, certo? Nossa salvação pode estar aí, certo?
    Abraço!

    ResponderExcluir