quinta-feira, 10 de junho de 2010

A "heroína" do momento...




Acho que todos já ouviram falar da tal Lady Gaga, me incluo neste grupo. Confesso que considerava a "atividade artística" da referida cantora inóqua enquando instrumento de destruíção dos valores cristãos, haja vista que a "Gaga" se insere num fenômeno muito mais complexo de combate às coisas do Reino de Deus. No entanto, com o lançamento do último clipe da cantora as coisas parecem ter extrapolado os limites do absurdo. Observei em blogs católicos que frequento, os quais recomendo a todos vocês a começar por este > http://www.deuslovult.org/ < , que nossos irmãos estavam inconformados com a agressividade do clipe e me arrisquei a assistir o maldito (!) clipe. Constatei grande parte das misérias de nossos tempos, mais uma vez.Lá estão o culto ao homossexualismo,a objetificação do ser humano,a obscenidade gratuita,a falsa arte,a objetificação da mulher e o desrespeito extremo a todos os católicos do mundo, à Cristo, à virgem Maria, a todos os Santos, aos Mártires de nosso tempo(http://www.youtube.com/watch?v=j1Fm2eAi5eA), a nossos direito fundamentais e por ai vai.


Realmente não consigo encontrar uma boa justificativa para este tipo de iniciativa. "Gaga" usa uma blasfema roupa de freira enquanto engole um terço, para repentinamente aparecer em cenas que simulam sexo( de uma maneria bastante exótica), mas por quê?


A grande ativista dos chamados "direitos sexuais" ignora mais de 1 bilhão de pessoas, ferindo de maneria desleal sua opção religiosa e, por consequinte, a própria noção de "dignidade humana"que diz respeito a todos nós, inclusive aos homossexuais e à "Gaga". Realmente precisamos escolher melhor nossos "heróis", a "heroína" matou Kurt Cobain e levou toda uma geração ao nada, precisamos estar atentos à"heroína" Lady Gaga.




3 comentários:

  1. Ei Diego, tb vi o clip e fiquei chocada mesmo. Ela é mtu bizarra né?!
    Mas enfim, os cristões tem que denunciar essas coisas mesmo e mesmo se ela engula mil terços, não devemos nos calar!!
    Ótimo post ;D

    ResponderExcluir
  2. Ei amor,
    sem sombras de dúvida este clip afeta fortemente nossos princípios e, como vc disse, os princípios de milhões, bilhões,trilhões... de pessoas... Pelo menos no que cabe a mim, não darei ibope a essa "arte", e proponho q todos nos, católicos, cristãos e pessoas cujos princípios foram ferídos, parem de ouvir as musicas dela. Temos que denunciar o desrespeito com o qual temos sido tratados em diversas áreas... Muito importante que todos saibam o que Lady Gaga está pregando.
    bjs
    fiquem com Desu!

    ResponderExcluir
  3. Vocês acham que esse tipo de coisa pode afetar a sua fé ou moral?

    Ok, não sou nem um pouco fã da Lady Gaga, mas como cristão e bom músico eu à ouço sim, e nem por isso seus clipes "exóticos" sequer influenciam minha fé ou liberdade de expressão que tenho por direito, enquanto cristão e cidadão. Assim como nós temos a liberdade (ainda) de discordar dela e seus princípios (que aliás, são protestos muito válidos!) e a criticar por isso, ela também tem a liberdade de discordar e nos criticar pelo nosso comportamento.

    E, sinceramente, acho bem coerente os protestos não só dela contra a igreja, de quaisquer religiões ou denominações. A igreja, desde o momento em que se tornou instituição, fugiu do que Deus descreveu e deixou recomendado pra nós, cristãos, de como se VIVER a igreja, no sentido exato da palavra.

    Então nada mais natural que atitudes incoerentes sejam criticadas. Neste caso, o texto de Lucas 19.40 se encaixa bem: "E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes (NÓS) se calarem, as próprias pedras clamarão." Ou seja, se nem nós mesmos temos a capacidade de nos avaliar e clamar por uma mudança que cada vez mais se faz necessária, as pedras farão isso!

    Na Paz de Deus!

    ResponderExcluir