quarta-feira, 7 de abril de 2010

A vitória do celibato!

Eu sei, a imagem é cruenta, mas é com ela em mãos que neste tempo de tormenta grito : O celibato já venceu!

Recentemente ,temos acompanhado na "grande mídia" , a Santa Igreja vem sendo alvo de sérias acusações, sacerdotes pedófilos são conhecidos todos os dias e nesta polêmica. Mas observe que estranho, só alguns dados: 0,9 %(www.midiasemmascara.org) dos casos de pedofilia conhecidos foram cometidos por padres, o resto, por pais de família, ateus, homossexuais, protestantes (inclusive, pastores), jornalistas, políticos (!), Membros do MST e por ai vai ; cerca de 80% dos crimes de pedofilia cometidos por padres são cometidos por sacerdotes homossexuais (www.midiasemmascara.org); a "grande mídia" já havia divulgado a maior parte dos casos de pedofilida que estão sendo trazidos de novo a tona e tem repedito,pois, estes casos nos noticiários,mas por quê? Um padre pedófilo é uma ótima mercadoria e melhor que vender uma vez é vender duas vezes, não acha? O Papa tem sido impecável no combate à pedofilia, mas existe um poderoso movimento(Regnum Cristi) fundado pelo falecido Padre Marcial Maciel (pedófilo, confirme em http://www.regainnetwork.org/) que atrapalha com sua influência os trabalhos do Santo Padre, você foi informado disso pela mídia? Você sabia ainda que segundo a psicanálise(na opinião deste estudioso > http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/10963-celibato-e-pedofilia.html) o celibato não poderia ser visto como causa da pedofilia, mas o homossexualismo sim?

A algumas décadas atrás viveu este homem santo da foto que postei, um tal de Padre Pio. Comprovadamente por sua intercessão, em vida e após a morte, milhares de pessoas foram curadas. Ele manifestou diversos dons sobrenaturais raríssimos como o da bilocação, teve ,por ação de Deus, durante 50 anos os estigmas de Cristo nas mãos, médicos religiosos e céticos estudaram suas feridas e nenhum conseguiu atribuir causas naturais às mesmas. Padre Pio era celibatário. Neste momento de tribulação só nos resta contemplar a verdade e dizer:
Nós amamos Padre Pio,
Nós amamos seu exemplo de santidade,
Nós amamos o verdadeiro celibato, que venceu em Cristo e que vence em todos os sacerdotes que vivem segundo a sua palavra!

2 comentários:

  1. concordo com você Diego, esse sensacionalismo em torno da Igreja Católica é um prato cheio. O engraçado é que não vemos a divulgação das outras; por que será?! Agora, o bem que ela faz aos outros, e como a própria história mostra isso, eles esquecem!! a Istoé publicou uma reportagem e outra sobre o tema; uma na verdade que o catolicismo é a religião que mais perdeu fiéis jovens; que os católicos discordam com a igreja.. e outras.. me parece que eles tentam sustentar isso cada vez mais, como se ser católico fosse um pecado! ultrapassado! o pior disso é que eles não lembram que as melhores pessoas desse mundo eram o Papa João Paulo II e a Madre Teresa, na minha humilde opinião. Que com o Pe. Fábio tenho certeza que muitos jovens foram resgatados. E que as pessoas dentro da igreja estão ali realmente porque gostam, e não por aparência, como é a maioria! não sei, ver um jovem como você é raro, e você sabe disso! só quis deixar aqui minha indignação ao assunto! paz e bem! Mayara.

    ResponderExcluir